Concursando

Pois é galera! Virei concurseira. Estou estudando pra caramba pra tentar passar no concurso pra técnico de enfermagem do Hospital de Clinicas aqui de Porto Alegre e vamos ver no que vai dar.
Estou mentalizando muitas energias positivas, tentando ficar o mais calma possível, porém não vou negar que tem um ET no meu estomago todos os dias, fazendo eu ficar mais ansiosa do que o normal.
Eu preciso MUITO passar nessa prova, pra entregar meus títulos e ficar em uma boa posição para ser chamada, preciso mesmo! As contas aqui em casa estão ficando cada vez mais apertadas com somente o Guilherme trabalhando e eu me sinto mal por estar de mãos atadas.
Escolhi o concurso porque de uma forma ou outra, ele te da uma liberdade a mais de horário, que o contrato CLT as vezes te impõe limites. Essa é minha necessidade de passar, não só o dinheiro, mas ter condições de solicitar trocas de horários por causa dos estágios da faculdade, sem ter medo de ser julgada por isso.
Mas não vim reclamar, vim pedir muitas boas vibrações! A prova é dia 26 de março e preciso do todo apoio possível para passar, mesmo que seja só um pensamento positivo realizado pra mim, já vale demais.
Sonho em entrar no Clinicas desde que era pequena. Meu estágio no controle de infecção foi uma das melhores épocas da minha vida acadêmica. Esse é o lugar que eu quero e VOU estar.
Não estou dando desculpas por estar com postagens poucas, até porque já falamos na ultima postagem que não iria mais me comprometer e sim passar aqui sempre que tivesse alguma novidade bacana, ou um desabafo, como hoje.
Temo algum concurseiro na escuta? Ajuda a irmã em desespero. Como ficar calma pra estudar melhor? PRECISO DE AJUDA! O chá de camomila não faz mais efeito. HAHAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário